Xuxa
Xuxa Meneghel se pronunciou sobre viagem de Sasha (Imagem: Reprodução / YouTube)

Xuxa Meneghel decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a viagem missionária feita por Sasha para a África, juntamente com amigos de uma igreja evangélica do Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora ainda desabafou sobre as críticas diante da ação social da herdeira e soltou o verbo diante dos comentários maldosos por parte de alguns fãs.

Vários fãs criticaram o fato de Sasha ter saído do Brasil para ajudar crianças carentes, enquanto no próprio país haver pessoas na mesma situação. Foi aí que Xuxa saiu em sua defesa.

“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando”, revelou a loira.

Xuxa garantiu que Sasha ajudava “com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro me apoiando” e, em seguida, advertiu: “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”.

“E vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado”, declarou.

“Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, finalizou. Antes disso, a Rainha dos Baixinhos havia anunciado o retorno de Sasha, neste domingo (18).

“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela… Você é meu orgulho Sashita”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos