Após Ana Paula Valadão ser exposta com uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBT, atribuindo aos gays a disseminação da AIDS no mundo, Xuxa Meneghel decidiu usar o seu perfil no Instagram para contestar a cantora.
VEJA ESSA
Na rede social, a apresentadora compartilhou uma postagem que anuncia o processo que o Movimento LGBT está movendo contra a artista por homofobia, fazendo questão de escrever um texto sobre o assunto na legenda.
“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é crime“, disparou.
“E guarde sua falta de amor ao próximo pra você“, completou. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e a loira foi bastante elogiada pelo posicionamento. Na declaração de Ana, ela disse que o HIV é uma “consequência do pecado”.
“O pecado tem uma consequência, que é a morte. Está aí a AIDS pra mostrar que a união sexual entre 2 homens causa uma enfermidade que leva à morte“, disparou, gerando revolta imediata nos mais diversos grupos sociais.
No Twitter, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados e um usuário disparou: “Isso é, além de um preconceito ridículo, um exemplo gritante da importância da educação sexual“. “E ainda tem gente dizendo que educação sexual não é importante“, disparou outro.
“Ao contrário do que ela informa, homens heteros representam 49% dos casos de infecção do HIV no Brasil, homossexuais são 38% e os bissexuais 9,1%. O estigma contra a população LGBT deve ser tratado como crime“, mais um.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CFDZwgVJE4f/
se você teve a SORTE de não ter sido criado com uma crença religiosa preconceituosa, agradeça a todos os deuses.
você não sabe o quão irreversível é o trauma de crescer com culpa e com medo.você ama, vive, dorme com alguém sem medo do salário do pecado.
ana paula valadão MATA! pic.twitter.com/Q0tTjJCUwb
— pedro philippe (@pedrophilippe_) September 12, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.