Xuxa surpreende ao revelar motivo da ausência em lives durante a pandemia

Xuxa
Xuxa falou sobre a ausência de lives durante a pandemia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Xuxa Meneghel mais uma vez foi supersincera ao falar o motivo pelo qual fez uma live cantando durante a quarentena. Cobrada pelos fãs, a cantora foi direta e reta em postagem nas redes sociais.

A declaração aconteceu quando a eterna Rainha dos Baixinhos impressionou os seus fãs ao publicar uma foto nas redes sociais, nesta segunda-feira (20). Na imagem, a apresentadora apareceu em um clique preto e branco, de costas, usando um robe com seu nome escrito em letras garrafais.

Xuxa, então, começou a falar sobre sua quarentena e como está se sentindo durante esse momento. “Amo ficar em casa é um presente pra mim, mas estou com saudades das gravações, da energia de vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

A loira deu sequência na publicação e confessou o motivo de não ter feito show ao vivo, por meio de vídeo, até agora. “Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives, mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. Saudade”, finalizou.

Apesar de ter batido recordes de venda com muitos discos infantis, a contratada da Record sempre falou que o seu canto não é seu forte. Em um documentário sobre a música brasileira, o compositor Paulo Massadas revelou como criou um método para fazer a famosa cantar em seu primeiro disco.

“De fato ela não cantava. Ela falou: ‘Eu não canto’. Ela botava o fone. E o que ela estava ouvindo no fone? Minha voz. Ela tenta sair atrás da minha voz”, disparou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox