Xuxa surpreende e manda recado para policial que abordou desembargador

Xuxa
Xuxa Meneghel desabafou sobre caso de policial que abordou desembargador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por sua conduta após aplicar uma multa e ser desrespeitado por um desembargador em Santos, no litoral paulista, o policial Cícero Hilário chamou a atenção das redes sociais. A repercussão foi tão grande que Xuxa Meneghel chegou a parabenizá-lo por atitude.

“Vocês deixam eu falar um palavrão??? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como você e seu desembargador…. vai … passear vai (e com máscaras)”, escreveu a famosa ao postar uma charge sobre o assunto.

Fã assumido da apresentadora, o policial agradeceu o carinho: “Queria agradecer ela pelo carinho. Eu vi a postagem dela nas redes sociais. Queria falar que sou muito fã dela, sou ainda um ‘baixinho’ dela e ela é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”.

Xuxa, então, fez questão de publicar o vídeo em sua página no Instagram e ainda legendou: “Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos! Você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa”.

O companheiro da artista, Junno Andrade, também parabenizou o policial: “Você é demais! E ele aprendeu direitinho, ser honesto com seus princípios! Orgulho duplo!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hilário ( meu eterno baixinho), nos que te agradecemos , vc é um exemplo. Bjs da tia Xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.