Xuxa falou a respeito da morte da sua irmã (Imagem: Reprodução / Globo)
Xuxa Meneghel nunca escondeu que é uma crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, nesta semana, chegou a novamente chamá-lo de pedófilo. A apresentadora, porém, revelou pela primeira vez que o político provocou uma rixa na sua família.
VEJA ESSA
Questionada por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, sobre a relação cortada que ela estava com a sua irmã, Mara Meneghel – que faleceu em fevereiro passado -, a loira explicou a situação.
“Tem um tempo que vocês não se falavam mais, né?”, questionou a esposa de Bruno Gagliasso. Sincera, a apresentadora reagiu: “Porque ela era bolsominion”.
Xuxa ainda confessou que reclamava para a sua irmã, que morava na Espanha, para ela não mandar vídeos envolvendo a política e fake news: “Ela seguiu mandando. Eu falava: ‘Por favor, Mara, não me manda vídeos, porque vou te bloquear'”.
“Aí eu bloqueei. Veio o Natal, o 8 de janeiro, ela vinha para o Brasil para passar o meu aniversário no cruzeiro, em março, mas em fevereiro ela se foi“, desabafou.
Xuxa explica sobre o sentimento envolvendo a irmã
A loira explicou que o marido de Mara estava doente, mas ela não. Xuxa, então, disse que a irmã acordou com mal estar e eu já recebi a ligação dizendo que ela teve uma parada respiratória.
A apresentadora também falou que a sua parente estava muito bem antes disso, lançando um livro.
“Eu gostava muito de conversar com ela, tirando esse lado dela, que ela acreditava que eu estava errado [em seus posicionamentos políticos]. Mais uma perda para eu aprender“, confessou.
Xuxa ainda ressaltou que esperava que, no seu aniversário, Mara entenderia os motivos dos seus posicionamentos, principalmente contra homofóbicos.
Xuxa revela que perdeu a irmã sem as duas se falarem porque a irmã era bolsominion. É o que tem acontecido na maioria das famílias brasileiras. Esse é o legado do bolsonarismo. pic.twitter.com/zOi8fdWjpp
— Pensando Alto (@pensandoaltorc) July 12, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]