Xuxa usa galinha para defender veganismo e internautas apontam hipocrisia

Xuxa
Vegana, Xuxa faz foto com galinha e internautas apontam hipocrisia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel tomou uma atitude no último domingo (09) que acabou não agradando alguns de seus fãs. Declaradamente vegana, a loira, por meio das redes sociais, divulgou uma foto em que aparece segurando uma galinha.

A publicação, feita pela apresentadora com o propósito de incentivar os seguidores a não comerem carne, acabou dividindo opiniões na web.

No campo de comentários do post, muitos internautas chamaram Xuxa de hipócrita devido ao fato dela achar que todos os brasileiros têm condições financeiras de manter uma alimentação como a dela.

“Quando uma pessoa é rica, é muito fácil ser vegana! Pelo amor de Deus, pare de hipocrisia”, disparou um usuário do Instagram.

“Que frescura ! Comem o que quiserem! Quer comer carne? Coma! Quer comer vegetal? coma. Tem gente que passa fome e que sonha com uma canjinha de galinha e não pode comprar… imagina comida vegana que é um absurdo de caro”, escreveu outro.

Como ser vegana sendo pobre? Me desculpe a ignorância, já até tentei, mas era tudo muito caro”, comentou ainda uma terceira pessoa. A rainha dos baixinhos, pelo menos até o fechamento desta matéria, não havia rebatido nenhuma das críticas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou ta numa live daqui a pouco no @domingoespetacular falando sobre veganismo. Vc é meu convidado! @santuario_das_fadas ? @bladmeneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS