Xuxa usa meme da “maldição” de Eslovênia para alfinetar Bolsonaro

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel alfineta Jair Bolsonaro com meme da Eslovênia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel voltou a postar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, a apresentadora mostrou que está acompanhando o BBB 2022 e brincou com a “maldição” de Eslovênia.

Na internet, muita gente aponta que todo emparedado que senta ao seu lado da sister no ao vivo da eliminação é eliminado. Por isso, muita gente tem brincado com o fato de que ela ficará ao lado do político nas eleições deste ano.

Em seus stories do Instagram, Xuxa, então, compartilhou a zoeira de Eslovênia ao lado do atual presidente do Brasil para ele sair também, ou seja, deixar a presidência. “Desculpa, mas quem inventou isso é muito bom! Não quero ofender ninguém, mas é ótimo”, disparou ela, na legenda, aos risos.

No ano passado, a loira deu um sermão no presidente logo após a repercussão da queixa do “capitão” sobre ter sido barrado para um jogo do Campeonato Brasileiro em Santos, no litoral de São Paulo.

“Por que cartão… Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, argumentou Bolsonaro, durante uma coletiva de imprensa.

A loira se meteu na história e encheu Bolsonaro de justificativas favoráveis ao chamado passaporte da vacina:

“Eu lhe respondo, Sr. Presidente. Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas, precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pede e exige a todos no mundo”.

Xuxa

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa desabafa sobre cancelamento de cruzeiro

Recentemente, ela usou as redes sociais para anunciar o cancelamento de um projeto especial que estava preparando. No perfil do Instagram, a apresentadora revelou que o seu cruzeiro não vai mais acontecer por conta do aumento de casos de Covid-19 no Brasil.

No texto, a eterna rainha dos baixinhos lamentou a situação e aproveitou para criticar a flexibilização para outros tipos de grandes eventos, tais como jogos de futebol e cultos religiosos:

“Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios, não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]