Xuxa vai para cima de Bolsonaro, lembra polêmica e implora por atitude

Xuxa
Xuxa voltou a disparar contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel voltou a usar o seu perfil do Instagram, Jair Bolsonaronesta quinta-feira (27), para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, a apresentadora lembrou de uma polêmica em que o político se envolveu no período eleitoral do ano passado.

A loira compartilhou em seu perfil a notícia de que o Ministério Público do Distrito Federal pediu à Justiça que Bolsonaro seja condenado a pagar uma multa de R$ 30 milhões.

O objetivo do MP é que o ex-presidente da República seja punido por uma suposta violação dos direitos das crianças em diferentes episódio da campanha eleitoral de 2022.

Na legenda da postagem, Xuxa logo disparou críticas contra o político e pediu para que a Justiça seja feita, lembrando da fala dele sobre meninas venezuelanas de comunidade de Brasília.

“Que a justiça seja feita e que todas as meninas e meninos que choram no silêncio e que não têm voz, apenas dor, possam gritar comigo. Pintar um clima com crianças é crime”, escreveu a apresentadora.

Xuxa divide opiniões com postagem

Como não poderia deixar de acontecer, rapidamente a loira dividiu opiniões. Nos comentários da publicação, alguns internautas a criticaram e falaram que ela não tem “moral” para falar do ex-presidente. Um usuário do Instagram até lembrou das polêmicas do passado da loira.

Outro seguidor, porém, concordou com Xuxa e pediu para que Bolsonaro seja punido pelas falas polêmicas, além de atos durante o seu governo.

Confira a publicação:

Xuxa
Xuxa falou sobre notícia envolvendo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]