Xuxa
Xuxa visitou a filha Sasha Meneghel em Nova York (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel não aguentou a dor da saudade e viajou para passar uns dias com a filha Sasha Meneghel em Nova York, onde a jovem estuda moda. Nos Estados Unidos, a apresentadora aproveitou o relativo anonimato para passear pelas ruas e fazer compras no supermercado.

Saio com Sasha para fazer massagem, ir a restaurantes veganos, vemos seriados juntas… Coisas que eu amo fazer com ela. Amo conhecer lugares novos, feirinhas, lojas que nunca fui… Amo andar. Deixar os pés doendo de tanto andar por quadras e mais quadras. Gosto de ir ao cinema, fazer coisas que raramente faço aqui no Brasil“, revelou a apresentadora à revista “Caras”.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda confessou que deixa aflorar o instinto materno, garantindo que organiza a bagunça da herdeira. “Fico lá de mãe. Faço comidinha vegana, cuido do apartamento dela. Amo fazer supermercado, comprar coisas para a casa, limpar o apartamento, cuidar dela!“, contou, adiantando ainda que adora dormir agarradinha com a filha.  

Xuxa revelou também o seu desejo de seguir os passos da filha e morar no exterior com o namorado Junno Andrade, em um futuro próximo. Enquanto este dia não chega, a contratada da Record diz estar realizada: “Hoje estou plena, feliz no trabalho e afetivamente. Como mãe, sou puro orgulho. Sou desejada e amada pelo meu homem. Sou respeitada e acarinhada pelo meu público e sou invejada pelos idiotas de plantão“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!