Yá Burihan quebra o silêncio e confirma que traiu Lipe Ribeiro

Yá Burihan
Lipe Ribeiro e Yá Burihan estão sem se falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Meses depois de Lipe Ribeiro ter aberto o jogo sobre o assunto, Yá Burihan resolveu falar sobre o caso de traição no relacionamento com o ex-Fazenda. Durante sua participação no podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, a influencer afirmou que não sente orgulho da sua atitude

“Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”, afirmou ela.

A ex-De Férias Com o Ex ainda contou: “Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”.

No papo, Yá Burihan ainda falou sobre o dia em que foi pedida em casamento por Lipe Ribeiro. Para quem não se lembra, a situação aconteceu em rede nacional, no dia que ela foi visitá-lo à distância durante o confinamento de A Fazenda 2020.

“Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, pontuou a influenciadora digital.

Vale lembrar esse não foi o único pedido de casamento do casal. Após deixar o reality, na véspera de Natal, o famoso pediu a morena em casamento. Na ocasião, Yá voltou a dizer “sim” para Lipe.

No dia, a instagramer escreveu no Instagram: “Essa noite, que já é especial, hoje se tornou mais especial ainda. É difícil comemorar em um ano tão difícil, mas esse ano revolucionou nossas vidas. Trouxe amadurecimento, evolução, trouxe a certeza de que nosso amor é para a vida toda”.

Algum tempo depois, a traição foi descoberta por Ribeiro e a relação chegou ao fim. Em entrevista para o canal do YouTube de Lucas Maciel, o influenciador revelou que a moça engatou um relacionamento com uma pessoa enquanto ele estava em A Fazenda 2020.

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, disparou o ex-peão.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›