Yanna Lavigne encanta ao mostrar momento fofo com caçula e revela apelido curioso

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne posou com filha caçula nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yanna Lavigne explodiu o termômetro da fofura em suas redes sociais. A atriz compartilhou uma série de fotos com a caçula, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni.

publicidade

Nas imagens, o bebê apareceu usando uma roupinha de unicórnio. Yanna, que também é mãe de Madalena, ainda mostrou o cenário deslumbrante do local em que estava em família.

“Meu unicórnio encantado na montanha multicolorida e nem é filme…“, legendou, recebendo diversas mensagens de elogios nos comentários da publicação.

publicidade

Veja Também

Sério, que fofura“, disse Juliana Paes. “Ai meu Deeeeuss“, comentou outra. “Ela tem a carinha da Madalena”, comparou outra. “Está linda demaaais“, postou mais uma.

Bruno Gissoni faz desabafo ao relembrar separação de Yanna Lavigne

Bruno Gissoni abriu o coração e fez uma revelação ao recordar um momento delicado em sua relação com Yanna Lavigne. O casal chegou a se separar durante a primeira gravidez da atriz, o que ele acredita ter fortalecido o relacionamento.

publicidade

“Nosso tempo longe só fez com que a gente olhasse para nossa família do ponto de vista externo. E percebesse que era ali mesmo que a gente queria estar“, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Entendemos que somos mais felizes e completos dessa forma. Se a gente se ama, não tem sentido não lutar por uma família unida e feliz. E vamos fazer isso da forma mais sincera sempre”, completou.

Pai de Madalena e Amélia, o artista confessou que quer dar a mesma criação para a caçula que deu à primogênita. “Eu e Yanna, quando a Madalena tinha 2 anos, entramos numa Kombi e saímos viajando pelo Nordeste”, recordou.

publicidade

“Ela entrou nessa grande aventura. Ao escolher a nossa família, ela já sabia onde estava se metendo. Hoje a gente vive entre o Rio e a casa que construímos na Serra da Mantiqueira, em Minas. Sempre que temos folga vamos para lá. E Amélia já está entre o calor e frio, a praia e a montanha”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sobre a possibilidade de aumentar a família, Bruno acredita que ainda não seja o momento:

“Sempre que pego Amélia no colo, vejo que ela é um bebê tão delicioso que fico imaginando: ‘Será que não vou ter outro desse?’. Mas, neste momento, não. Estamos muito felizes, preenchidos e satisfeitos”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.