Yanna Lavigne posa de topless e exibe barrigão de grávida

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne exibiu o barrigão em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yanna Lavigne voltou a causar em suas redes sociais. A atriz, que está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, compartilhou uma foto em que aparece de topless e exibe o barrigão.

A famosa, que já é mãe de Madalena, escreveu na legenda do clique: “Carregando…“. Nos comentários, famosos falaram sobre o momento especial na vida de Yanna.

Eu não estava preparada para ver essa barriga de novo”, revelou Giovanna Lancellotti. “Ahh, que linda”, elogiou Nathalia Dill. “Eu sou completamente apaixonada por você“, afirmou Mariana Goldfarb.

Recentemente Yanna deu exemplo sobre o empoderamento feminino e mostrou o seu corpo de forma bastante desprendida. Como o clique tinha nudez, o Instagram achou por bem censurar a foto, mas isso não foi o bastante para parar a mulher de Gissoni.

A atriz surgiu usando apenas uma calça folgada e com os seios de fora. Na primeira vez eles estavam expostos e depois foram cobertos com emojis de coração branco:

“No post deletado pelo Instagram a legenda foi: ‘O que é liberdade pra você?’. Me autocensurei e respondo: ‘Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu quero’”.

O post chegou a quase 200 mil curtidas e recebeu bastante elogio. Gissoni postou um emoji de olhar apaixonado, enquanto Giovanna Lancellotti ficou boquiaberta: “Que é isso, mana?”. Mariana Goldfarb, que é casada com Cauã Reymond, reclamou do site: “O Instagram é hipócrita e moralista”. Outro internauta continuou: “O Insta não aguentou tanta liberdade em pessoa”.

Yanna já tinha postado outra foto igualmente ousada, com um figurino que deixava suas partes íntimas em evidência, e escreveu a seguinte legenda: “Mama transgressora passando pela sua timeline, literalmente”.

No fim de agosto, a famosa falou da nova filha que terá com Gissoni e até revelou o nome do futuro bebê: “Mãe de Lena… e da Amélia. Que sempre procura uma poltrona natural conecta com as suas raízes e reflete a flyer da cor da sua alma”.

Goldfarb voltou a comentar: “Eu amo muito, muito, muito”. Nathalia Dill foi sucinta: “Uau”. Uma seguidora já confessou uma vontade: “Ansiosa pelos vídeos da Amélia e da Madalena juntinhas”. Outra pessoa completou: “Que ela chegue cheia de saúde, pois amor já temos certeza que ela terá e muito”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›