Yasmin Brunet assusta os internautas com previsão caótica para o ano de 2022

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet os fãs assusta com previsão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet, que é ligada com assuntos do mundo cósmico e com a espiritualidade, deixou os fãs chocados com revelações caóticas para o ano de 2022. A modelo e filha de Luiza Brunet usou a caixinha de perguntas do Instagram para dizer que podem acontecer tragédias, mas sem querer preocupar ninguém.

“Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa. Desculpa, gente, mas digo isso por tudo que venho pesquisando”, escreveu Yasmin.

Em seguida, a namorada de Gabriel Medina disse que as pessoas possuem o direito de não acreditarem no que ela diz. “Não entrem na noia e no medo porque a mídia já está fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, afirmou ela.

Em outro momento, Brunet disse que um meteoro atingirá a Terra. A famosa também contou que o Brasil passará por uma forte crise econômica. Alguns seguidores ficaram apreensivos com as previsões da famosa. Já outros não gostaram do que ela disse.

“Que doida”, escreveu uma internauta no Twitter. “Agora deu pra repostar teorias da conspiração”, criticou outra. “As vezes fico com medo das coisas que a Yasmin posta nos stories”, declarou um usuário.

Yasmin Brunet desabafa sobre pessoas tóxicas na família

Em suas redes sociais, a modelo falou sobre os desentendimentos com a sogra, a mãe de Gabriel Medina. Yasmin deu sua opinião sobre a convivência com pessoas tóxicas da família.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas”, declarou ela na ocasião. “Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”, disparou ainda.

“Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam”, alfinetou Brunet.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.