Yasmin Brunet descobre atitude de COB com atleta e se revolta sobre Olimpíada

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet voltou a criticar o COB por atitude com ela e Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet compartilhou nas redes sociais um trecho de uma reportagem e novamente se manifestou sobre a polêmica do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) envolvendo a modelo e o seu marido, Gabriel Medina.

A matéria publicada pela famosa foi do Olhar Olímpico, que mostrou que a entidade aceitou credenciar como treinador para as Olimpíadas, de última hora, o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro.

Yasmin Brunet publicou o primeiro parágrafo da reportagem nos stories do seu Instagram e escreveu: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”.

Diferente de Everton, a modelo foi vetada pelo COB como oficial técnico do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. A Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe) não indicou profissionais de comissão multidisciplinar ao COB, deixando que cada atleta escolhesse uma pessoa para ser credenciada.

Gabriel Medina, então, havia indicado o técnico australiano Andy King e a esposa, mas, por conta das restrições causadas pela covid, o número de possibilidades caiu de duas para um. O atleta decidiu solicitar que King fosse descredenciado e a famosa convocada em seu lugar. A entidade, porém, rejeitou a mudança.

Nos últimos dias, ao ser questionada por um seguidor se não poderia arcar com as despesas da viagem, a loira explicou: “Não tem como. Se tivesse como, já estaria tudo resolvido. A questão não é a passagem ou estadia. É a liberação pra entrar no Japão”.

A página Subcelebrities compartilhou a postagem de Yasmin e, nos comentários, seguidores detonaram a influencer. “Supera, gata! Assiste pela TV“, alfinetou um. “A família de nenhum atleta tá podendo entrar, mas a alecrim dourado quer polemizar“, disparou outra. “Quero saber se o Medina vai morrer se a namorada não acompanhar uma vez na vida ele. Que frescura me poupe“, postou uma terceira.

“É uma questão de lógica, se o Medina leva a esposa alegando q ela tem um cargo onde todo mundo sabe que é fictício, os outros atletas de outras modalidades vão fazer a mesma coisa. O cara tá indo trabalhar, e tá nesse grude todo, ele só não pode ir sem a prancha de resto…“, argumentou outra pessoa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›