Paola Carosella
Paola Carosella rebateu comentários baixos de dois internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella esteve entre as mulheres mais atacadas no Twitter em 2019. Com convicção e respostas firmes, de olho na política, na alimentação e no bem-estar das pessoas, a chef argentina virou alvo constante de provocações, ataques e ameaças de internautas.

Nas últimas horas, Paolla virou assunto. Ela rebateu dois internautas que detonaram o trabalho feito por ela em um programa social, o Cozinha & Voz, projeto de capacitação culinária.

Na luta pelas causas em que acredita, o trabalho social feito por Paolla ajuda pessoas excluídas do mercado de trabalho, como transexuais, moradores de rua, população negra e mulheres vítimas de violência doméstica.

Os ataques sofridos pela jurada do MasterChef aconteceram no último domingo (15), no Twitter. Os usuários, um chamado Luiz e outro Fábio, com medo de represálias, apagaram as mensagens, mas as respostas da chef permaneceram no ar.

“Meu amor, vamos providenciar umas aulas de português básico para você se expressar melhor. Muito bom dia… tadinho … É de partir o coração ver essa estupidez toda emanando do Luiz”, reagiu a famosa.

Para o segundo, a resposta foi mais dura. “Eu acho Fábio que o teu problema vai além de não conseguir imaginar… Acho que você não consegue é interpretar texto mesmo… Força que um dia você consegue!”, revidou.

Confira:

Paola Carosella reage ao comer testículo no MasterChef

Apesar de estar acostumada a comer de um tudo no MasterChef, Paola Carosella passou por sufoco nesta terça-feira (26). A jurada do reality da Band fez cara feia, mas acabou experimentando testículo de boi preparado por Vitor Bourguignon em uma das provas.

“Eu não queria olha pra isso”, disparou a chef argentina, com cara de nojo. “O quê?”, perguntou o competidor, sem entender. Depois de experimentar, ela ainda sussurrou para os dois companheiros, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

“Eu não queria comer isso”, insistiu Carosella, que, no entanto, aprovou o prato preparado pelo curitibano. “Você fez um trabalho muito bom, mas eu, particularmente, só não gostei do elemento”, justificou ela.

Nesta terça, Katleen Lacerda foi eliminada da competição do Masterchef – A Revanche, da Band. Mineira de Ituiutaba, ela era a última mulher desta temporada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA