Yasmin Brunet
Yasmin Brunet e Evandro Soldati estavam juntos desde a adolescência (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Yasmin Brunet e Evandro Soldati não formam mais um casal. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, amigos dos dois afirmaram que os modelos decidiram terminar a união que já durava 15 anos.

Para quem não sabe, o relacionamento dos dois começou quando eles ainda eram adolescentes e estavam no início da carreira em Nova York, nos Estados Unidos. Em julho de 2012, o casal resolveu se casar durante viagem para Ibiza, na Espanha.

No Instagram, a filha de Luiza Brunet nunca foi de postar muitos registros com o esposo. Inclusive, os dois já não se seguem mais.

Em março do ano passado, Yasmin Brunet revelou que o modelo queria que ela cortasse o cabelo. A artista, por outro lado, se negou e afirmou que não conseguia desapegar e queria esperar para ver até onde os fios iriam.

Outro desencontro de ideias do ex-casal foi em relação a ter filhos. Enquanto Evandro cobrava da esposa para ser mãe, ela se achava muito nova para tal. No entanto, Brunet pensava em adoção.

Na última quarta-feira (12), a loira decidiu ostentar suas belas curvas por meio de um registro compartilhado em sua conta no Instagram.

Na imagem, a Yasmin aparece sentada no chão, usando um vestidinho curtinho. Tendo deixado as pernocas à mostra, a modelo, por conta de sua beleza estonteante, recebeu no post centenas de elogios.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA