Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet abriu o jogo e falou sobre sua vida amorosa.
VEJA ESSA
Após abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a modelo foi questionada sobre quando vai se abrir para um grande amor novamente.
“Quando ele aparecer. Amo amar, amo namorar e estar com alguém. Sou muito mais de namorar do que ser solteira, mas eu precisava desse tempo só meu”, explicou.
A influenciadora digital, que teve uma relação midiaticamente conturbada e um fim polêmico com o surfista, confessou que essa foi a primeira vez na vida que ficou solteira por tanto tempo.
“Pude ficar muito em mim e me conhecer melhor de fato. Parece clichê, mas acho super importante até para você saber o que você quer para sua vida o que não aceitaria mais“, completou.
Em seguida, um internauta pediu um conselho para Yasmin Brunet, ao contar que uma pessoa estava fazendo um joguinho com ela no flerte.
A famosa, que pontuou que todo mundo falaria para entrar no jogo, confessou que acha que não é isso que tem que ser feito.
“Não tem nada que me faz desistir tanto da pessoa quando joguinho. Eu sou muito verdadeira”, entregou a instagramer.
Yasmin Brunet dá opinião
Ao ser questionada sobre o que acha de um relacionamento não monogâmico, a influencer explicou que acredita que cada pessoa sabe o que funcionada para ela.
Brunet deixou claro que não vê problemas na situação se for algo acordado entre o casal.
No entanto, garantiu que jamais teria uma relação assim. A modelo explicou que prefere algo apenas entre duas pessoas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.