Yasmin Brunet faz revelação sobre início do namoro com Gabriel Medina: “Desacreditada no amor”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet soltou o verbo ao falar sobre como estava sua vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de polêmicas envolvendo a vida pessoal, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre seu relacionamento com Gabriel Medina. Em entrevista à Vogue Brasil, a modelo revelou que foi surpreendida no começo do namoro com o surfista:

“Não falamos sobre casamento, mas ele disse que sempre quis casar… eu estava totalmente desacreditada no amor então nem ouvi muito porque achei que era “papinho” (risos). Mas hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado”.

Por falar em casamento, a influencer explicou o motivo de ter oficializado a união no Havaí. “Já queríamos nos casar. Primeiro íamos nos casar no México, mas não estava sentindo que era o local ideal. Quando chegamos no Havaí sabíamos que seria lá. Tudo conspirou. Era o momento certo, só nos dois, uma coisa muito especial que só nós dividimos. Muito íntimo. Foi lindo de verdade“, explicou.

Quanto aos planos para uma cerimônia maior, ela não acha necessário no momento, mas planeja algo para o futuro: “Já estamos casados então não sinto que devo correr com isso. Mas com certeza vamos fazer uma cerimônia assim que puder juntar todos que amamos“.

Yasmin também comentou sobre como tem sido a rotina da vida de casada com Medina: “Nossa vida não tem rotina, mas muita coisa mudou na minha vida e na dele. Sinto que estou com meu melhor amigo e o melhor companheiro que poderia ter. Sou muito grata a Deus por isso“.

Sobre as notícias que saíram ultimamente com seu nome, a loira falou como tem reagido. “Acho que eu até consigo lidar bem com isso. Claro que é muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama claramente associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí, né? Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando”, disse.

Questionada pela publicação sobre como tem cuidado de sua saúde mental, Yasmin explicou:

“Eu sempre tive cuidado com a minha saúde mental porque tive depressão e tenho crises bem fortes de ansiedade, insônia etc. Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›