Yasmin Brunet perde animal de estimação e pede socorro aos seguidores

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet perde animal de estimação e pede socorro aos seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última segunda-feira (15), Yasmin Brunet recorreu ao Instagram para lamentar o sumiço de seu gatinho de estimação. De acordo com a modelo, o animal desapareceu na região de Maresias, litoral de São Paulo.

Na postagem, a esposa de Gabriel Medina pediu a ajuda dos seguidores para encontrar o bicho de estimação – o qual ela adotou há algum tempo.

“O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês encontrarem ele, me mandem uma mensagem”, implorou a loira.

Para quem não sabe, Yasmin é acostumada a ajudar animais em situação de rua. Recentemente, o marido da atriz falou em suas redes sociais sobre os benefícios de adotar uma pet:

“Eu adotei e minha vida mudou. Adote também. Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida: a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais”.

“Um dia eu vi eles abandonados na rua e algo me tocou profundamente. Parei o carro e decidi naquele segundo que iria levar eles para casa e enchê-los de amor e carinho. Dar a eles a vida que todos os animais merecem”, declarou.

“Acabamos adotando duas cachorrinhas que vieram tão esfomeadas que choravam toda vez que colocávamos comida para elas e engoliam tão rápido como se não fosse ter mais comida depois. Isso partia meu coração”, disse ainda.

E prosseguiu: “Adotamos também um gatinho que vimos no meio de uma estrada sozinho e fraco. Não acho que ele sobreviveria sozinho por muito tempo. Foi lá que eu e Yasmin paramos o carro e pegamos o gatinho sem pensar duas vezes”.

O surfista finalizou o relato falando sobre o estado dos últimos animais que resgatou. “Todos os animais que pegamos na rua estavam doentes e fracos. Mal sabíamos que, em questão de meses, com os cuidados necessários, muito amor e carinho, eles estariam comendo a nossa comida, brincando no nosso sofá e causando com tantas brincadeiras em casa”, escreveu.

“Todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal”, completou.

Confira:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet perde animal de estimação e pede socorro aos seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›