Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais na última terça-feira (3). A influenciadora, que terminou o relacionamento com Gabriel Medina, anunciou que tomará atitudes contra fake news ao seu respeito.
VEJA ESSA
Nos stories, Brunet abriu a caixinha de perguntas e recebeu mensagens dos seguidores. Uma internauta lamentou: “Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos”.
Em seguida, Brunet falou sobre a situação: “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”.
“Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, completou Yasmin.
Yasmin Brunet desabafa após fim do relacionamento com Gabriel Medina
Em março, a modelo e influencer usou o Instagram para desabafar sobre os rumores envolvendo o fim de seu relacionamento com Medina:
“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito”.
A modelo e influenciadora também afirmou que as pessoas não estavam respeitando o seu momento de separação. “Não tem o mínimo de empatia ao próximo. Só pensam no que vai dar clique”, destacou ela.
Em outro momento, Yasmin deixou uma mensagem enigmática no Instagram, após a separação de Medina:
“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.
Ataques
Quando terminou com Gabriel, Yasmin foi alvo e ataques em suas redes sociais. Descontente com o que estava acontecendo, a moça fez um desabafo para os internautas: “Sororidade, todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.
“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.