Yasmin Brunet se posiciona sobre indiretas após polêmicas na família de Medina

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet respondeu questionamento de seguidor do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que caiu na mídia a treta na família de Gabriel Medina, tudo o que eles postam nas redes sociais acaba sendo visto como indireta. Como Yasmin Brunet, esposa do surfista, também está envolvida no climão familiar, a modelo tem atraído olhares dos internautas.

Nos Stories do Instagram, um seguidor quis saber da loira: “Como você está lidando com as pessoas que acham que tudo que você posta é indireta?“.

Na resposta, a famosa afirmou: “Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem saber de nada“.

Recentemente, uma publicação da filha de Luiza Brunet foi vista como uma indireta bem direcionada: “3 coisas que nunca ficam escondidas por muito tempo. O sol, a lua e a verdade. Sabe quando tem coisas que você vê e pensa – Me segura para eu não falar? Haja paciência“.

Para quem não sabe, segundo o jornal Extra, toda essa confusão na família de Gabriel, que causou o rompimento do surfista e do irmão com os pais, foi causado pelo casamento do atleta com Yasmin Brunet.

O que se sabe é que o famoso quis cortar um pouco a relação que sempre teve com Simone, sua mãe, e com Charles, seu padrasto, a quem considerava como pai. Os dois sempre se envolveram muito na carreira do filho e exigiam o máximo dele no esporte.

Em contato com uma fonte próxima do campeão de surf, foi revelado: “Mas sejamos justos. Sem o Gabriel a vida financeira deles não chegaria nem perto do que é hoje. Eles fizeram um campeão, mas também receberam muito bem por isso“.

Uma amiga da modelo também declarou: “No primeiro casamento dela, Yasmin foi muito tolhida e até bem compreensiva com o ex-marido, que não deixava ela fazer nada. Aprendeu a não mais baixar a cabeça para o que via de errado. Conheceu um garotão como era Gabriel e está transformando num adulto. Os pais não gostaram de perder espaço para ela“.

Confira:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fez breve desabafo nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›