Yasmin Brunet quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da prisão de Kat A Luz, como ficou conhecida a Katiuscia Torres Soares, que a acusou de tráfico humano.
VEJA ESSA
A atriz compartilhou um vídeo em que a influenciadora aparece debochando da justiça brasileira, provocando ainda na legenda da publicação.
“Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a Justiça está só esperando você chegar“, escreveu. No vídeo postado por Brunet, Kat dispara:
“De Y, Z, D, quais pessoas quiserem falar, do que vocês quiserem inventar, vocês podem, sim, até porque nada acontece com vocês, porque no Brasil, nem quem comete assassinato vai para a cadeia, quem dirá uma pessoa que apenas falou o que a outra merecia escutar”.
A influenciadora disse ainda que mesmo com todos os desdobramentos da história, tinha as mesmas opiniões a respeito do caso.
“Continuo aí com as minhas palavras, para quem tá achando que eu mudei de opinião, não mudei, não, continuo com as minhas palavras. E, como eu disse, a internet é terra de ninguém e o Brasil é terra de ninguém, porque aí todo mundo faz o que quer e ninguém paga“, seguiu.
Yasmin Brunet detona situação
Em um outro vídeo, a modelo exibiu o primeiro nome de Kat com a legenda confirmando que ela foi detida nos Estados Unidos.
Nas imagens ainda é possível ver o nome da influenciadora e a dependência em que ela foi levada, no condado de Cumberland, localizada em Portland, Maine, nos Estados Unidos.
Vale deixar claro que o motivo da prisão de Katiuscia, Desirre Freitas e Leticia Maia não foi revelado. Antes disso, Yasmin denunciou a influenciadora por ter acusado ela de tráfico humano.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.