Yasmin Brunet se revolta após Gabriel Medina perder medalha e toma atitude

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet se revolta após Gabriel Medina perder medalha e toma atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Yasmin Brunet, como já era de se esperar, não ficou nada satisfeita com o fato do marido, Gabriel Medina, ter ficado fora do pódio dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na madrugada desta terça-feira (26), a atriz realizou uma live no Instagram e se mostrou completamente revoltada com o resultado da competição. Para ela, o surfista foi “roubado na cara dura”.

“O COB, a CBSurfe… essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Não vão fazer nada!”, disparou, abalada.

“Eu queria pedir para vocês, por favor, irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar por que que vão deixar um atleta deles ser completamente roubado! Por que não defendem os atletas?”, prosseguiu.

“Acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, vão lá no Instagram deles questionar por que que eles não representam os atletas que eles levam para as Olimpíadas”, disse ainda a loira.

Mais tarde, a famosa fez uma postagem em seu feed para parabenizar o amado pela dedicação dele na competição esportiva.

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo, meu lindo”, declarou.

Confira:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet se revolta após Gabriel Medina perder medalha e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›