Yasmin Brunet surge animada e comenta primeira disputa de Gabriel Medina na Olimpíada

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet revelou ansiedade para ver Gabriel Medina competindo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após não conseguir ir para Tóquio para apoiar Gabriel Medina durante as competições da Olimpíada, Yasmin Brunet fez uma publicação especial no Instagram para o amado.

Nos Stories, a modelo publicou fotos com o surfista e escreveu: “É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”.

Na sequência, Yasmin falou sobre a disputa que Gabriel irá participar: “Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SporTV ou Globoplay. Vai, Medina”.

Por vídeo, a filha de Luiza Brunet ainda mostrou sua empolgação com a aproximação do momento. “Gente, é hoje o grande dia. Eu estou muito animada”, afirmou ela, que confessou: “Estou nervosa, estou ansiosa, estou feliz. Um mix de emoções sinistras”.

Para quem não sabe, nas últimas semanas Yasmin Brunet e Gabriel Medina chamara a atenção pela polêmica envolvendo o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que o órgão não queria liberar a famosa para ir com o esposo para Tóquio.

Os dois, que falaram sobre o assunto nas redes sociais, foram bem criticados. Em um de seus desabafos, o surfista contou: “Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim”.

“A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano”.

Gabriel Medina
Yasmin Brunet fez publicação especial para Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Instagram) 
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fez publicação especial para Gabriel Medina (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›