Na semana passada, Yasmin Brunet teve o seu nome associado ao crime de sequestro e falso envolvimento com tráfico humano. A acusação foi feita por uma mulher chamada Leticia Maia.
VEJA ESSA
A moça disse que Brunet fazia parte de um esquema de prostituição fora do Brasil. Diante da repercussão do caso, a filha de Luiza Brunet se pronunciou na última terça-feira (25).
Um comunicado foi enviado para Leo Dias, colunista do Metrópoles, por meio do advogado da modelo, Robson Cunha. O texto diz a respeito de tratativas necessárias para identificar e responsabilizar quem é responsável pelos crimes contra a honra e das ameaças sofridas por Yasmin na semana passada.
Além disso, o jornalista contou que Brunet iria depor nesta quarta-feira, 26 de outubro. Mesmo com a história sendo desmentida pela moça, sua imagem sofreu danos por causa da polêmica criada.
Yasmin deixou claro que contatou seus advogados para que fosse defendida de graves acusações. A modelo reconhece que o caso de tráfico humano é muito grave e que não se deve criar histórias em cima disso para ganhar fama.
Yasmin Brunet registra boletim de ocorrência contra acusadora
Na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, Yasmin Brunet esteve no Palácio da Polícia Civil de São Paulo para denunciar Letícia Maia, que a acusou de tráfico de mulheres nos Estados Unidos.
A modelo e influenciadora prestou esclarecimentos na Delegacia de Crimes Cibernéticos. Robson Cunha, advogado da moça, disse que fez boletim de ocorrência por crimes contra a honra, calúnia, difamação e ameaça.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.