A Fazenda 2020: Mirella persegue Raissa pela casa e provoca a rival

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella persegue Raissa pela casa e provoca a rival (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Mirella era muito próxima à Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, mas tudo mudou depois da briga da vice-miss bumbum com Luiza Ambiel, quando o trio acabou se afastando. A funkeira resolveu sair pela casa provocando a rival.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Repercutindo o fato de não ter sido salva pela ex-amiga na última formação de roça, Mirella alfinetou: “Já que você vai tomar banho, aproveita e lava essa segunda cara, aí… Pra ver se passa essa cara de falsa“. A peoa, que estava quieta, rebateu: “Vai ficar me incomodando e falando merda toda hora, cara? Que saco, meu“. A funkeira não se cansou e devolveu: “Agora eu vou ser seu pesadelo aqui dentro. Se prepara. Só está começando“.

Na despensa, a MC caçou a concorrente e continuou: “Só pela misericórdia, mesmo“. Ao ver Raissa passando com Jojo Todynho, ela comentou: “Não aguento, sério… A dona da casa e a mordoma. Patético. Agora tem segurança aqui na casa. Como se fosse fazer alguma diferença. Só mostra como ela é falsa, pula de uma amiga ali, pula de uma amiga aqui“. Juliano Ceglia também deu sua indireta: “Vai para onde interessa“.

Jakelyne Oliveira se preocupou com a parceira quieta e perguntou: “Tá melhor? Mesmo?“. Raissa Barbosa foi direta: “Tirando a parte de que tem gente me provocando, tá tudo certo“. Jojo tranquilizou a amiga: “Relaxa. Já te falei que o inimigo é repetitivo, não criativo. Ela sabe onde aperta seu calo. Te chamou de louca? Você diz ‘tô louca, mesmo’“. A vice-miss bumbum concordou com o que ouviu: “Verdade! Se eu falar que eu sou louca mesmo, o que as pessoas vão usar contra mim?“.

MC Mirella passava pela área das ovelhas e questionou a rival olhando para ela, e disse que as máscaras iriam cair. Raissa não deixou por menos e, na calma, devolveu a provocação: “Tô te olhando porque estou te achando bonita. Minha máscara não caiu não, é a sua que está caindo. Porque eu não fiz uma coisa que tu quis, aí você fica assim. Eu fiz o que meu coração mandou. Se eu estou certa ou errada, só vou saber lá fora, mas tenho certeza que estou certa“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›