O que é o sonho de uma grande parcela da sociedade brasileira, não encheu os olhos do youtuber Felipe Castanhari. O famoso afirma ter recusado “educadamente” um convite para participar do BBB 2020.
VEJA ESSA
“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, escreveu o apresentador do Canal Nostalgia.
Apesar do desdém de Castanhari, os fãs lamentaram que ele não tenha aceitado o convite, já que torceriam pelo famoso na internet. Algumas das mensagens diziam até que ele seria vencedor da próxima edição do reality.
“Ou eu finalizo a minha série para a Netflix ou entro para o BBB, os dois não iria rolar”, disse ele em resposta ao ser questionado sobre o motivo da recusa.
Pelo visto, a produção do programa tende a mudar sua linha de atração, já que outro youtuber, Lucas Rangel, também sugeriu ter sido convidado. “Kkkkk tamo junto”, escreveu ele em resposta ao tuíte de Castanhari.
Há alguns meses, o diretor do programa, Boninho, deixou os fãs curiosos sobre a próxima temporada do BBB, tuitando uma imagem com os números 50/50 e a mensagem: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!“.
Como não poderia deixar de ser, começaram as especulações de que 50% dos participantes seriam novidade para o público e os outros 50% seriam ex-brothers ou famosos.
Confira:
Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20
Recusei educadamente… https://t.co/tCDZWTQGzD
— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) November 25, 2019
kkkkk tamo junto
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) November 25, 2019
po castanhari essa eu queria veee kkkkkkkkkkkkk
— Nestor (@wtfalves) November 25, 2019
Ia ganhar
— Dan (@DanielGreal11) November 25, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.