A Fazenda 2021: Dayane Mello declara guerra contra Bil Araújo

Bil Araújo e Dayane Mello batem boca após Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello e Bil Araújo agora são inimigos declarados em A Fazenda 2021. Os dois trocaram votos durante a Formação da Roça desta terça-feira (5). O influencer, que detinha o Poder da Chama Vermelha, a indicou direto para a Roça após ser votado pela modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Após o programa da Record, Day e Bil discutiram. Na visão do rapaz, a peoa “sabonetou” votando nele. Ela retrucou: “Amor, você não era o meu voto. Escutei você dizer: ‘era Erika ou Day’. Escutei meu nome da sua boca saindo. Por que não vou votar em você? Você não era a minha opção”.

O ex-BBB explicou que ela seria uma opção mais para a frente. Ela não se deu por vencida. “Mas, então, o que eu vou fazer? Vou votar em outras pessoas? Só que aqui você disse meu nome, meu amor”, declarou Dayane. “Qual é o problema falar seu nome? Que você é minha opção? Isso tá claro, mas não seria semana que vem. Só mais na frente”, vociferou Bil.

Dayane encerou a conversa e afirmou que o bonitão será o “foco” dela até o final e que a briga entre os dois é “guerra comprada”. “Eu tô de boa. Então, pronto. Então bora pra cima. A gente foi pra uma roça, velho. Acha que vou ter medo de roça com você?”, ironizou.

A votação desta semana indicou Rico Melquiades, Erika Schneider, Dayane e Tiago Piquilo para a berlinda. O humorista foi o alvo do fazendeiro Gui Araújo; já a ex-bailarina do Faustão foi a mais votada da casa; o cantor, que estava na baia, foi puxado por Erika; e a modelo foi indicada por Bil Araújo, que estava com o Poder da Chama Vermelha. Tiago, contudo, foi vetado por Day e não participará da prova que pode garantir o Chapéu do Fazendeiro para o vencedor.

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1744 votes · 1744 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›