Após as notícias de que o BBB 2020 seria formado por youtubers brasileiros do “primeiro escalão”, vários deles começaram a dizer que jamais entrariam no confinamento e Boninho, diretor do programa, surpreendeu com a reação.
VEJA ESSA
Inflenciadores como Felipe Neto, Thaynara OG, Carlinhos Maia e Felipe Castanhari, por exemplo, deixaram claro os seus motivos. “Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB”, disparou Felipe em uma publicação no Twitter.
“Ainda acham que a TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do que ele ganha em 3 meses”, comentou.
“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível”, completou. A atitude de Boninho, porém, foi apenas rir do comentário, e deu o que falar.
Em outro post, Boninho, indiretamente, desmentiu que a edição será formada por apenas um grupo: “Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois”.
“No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, afirmou. Enquanto isso, famosos como Leo Dias pediram para participar e o diretor cogitou a possibilidade.
Confira:
Kkkkkkkk
— J.B. Oliveira (@boninho) November 26, 2019
Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem 🔥!! @redeglobo @bbb #redebbb #bbb20 pic.twitter.com/tBHz7pwyUv
— J.B. Oliveira (@boninho) November 26, 2019
Ver essa foto no InstagramE aí??! Aceito? O que vocês acham??? @leodias @bbb @redeglobo #reality #redebbb
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.