Yudi Tamashiro decide abandonar a carreira e revela o motivo

yudi tamashiro
Yudi Tamashiro surpreende ao anunciar que irá abandonar a carreira (Imagem: Reprodução / Facebook)

Yudi Tamashiro fez um anúncio nesta semana que pegou muitos de seus fãs de surpresa. O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, por meio de seu perfil nas redes sociais, revelou que está abandonando sua carreira como cantor de pagode.

Ao postar uma foto em que surge na companhia de familiares, o artista contou que recebeu um chamado de Deus para se dedicar a outras atividades.

“Esse sou eu com minha família. Um dia a gente aprende a confiar em um Deus que faz milagres. Que ouve a nossa oração. Que se faz presente aqui. Um dia a gente aprende a dar um passo só de cada vez, mas sem duvidar”, iniciou.

“Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu e a enxergar até o que não se pode ver. Chega o dia de entender. Até ouvi um não de Deus. E foi assim que aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando PAGODE”, prosseguiu ele.

“Eu ouvi e respeitei seu pedido. Encerrei minha carreira como cantor de pagode. Resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo o que Deus quer de mim e me preparar para o meu chamado”, disse ainda.

Apesar da decisão, Yudi garantiu que pretende honrar com todos os compromissos firmados em contrato.

“Lembrando que só irei cumprir algumas datas de shows, por conta de contratos que eu já havia assinado. Só que isso é só um detalhe para o que Deus está preparando. Vida nova! Creio em ti, senhor!”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ESSE SOU EU COM MINHA FAMÍLIA❤️ Um dia a gente aprende a confiar Em um Deus que faz milagres Que ouve a nossa oração Que se faz presente aqui Um dia a gente aprende a dar Um passo só de cada vez Mas sem duvidar Então chega o dia de viver Tudo que se aprendeu E a enxergar até O que não se pode ver Chega o dia de entender Até ouvi um não de Deus ?E foi assim q aconteceu quando Deus tocou o meu coração e disse para eu não continuar cantando #PAGODE, eu ouvi e respeitei seu pedido ?? encerrei minha carreira como cantor de #Pagode, resolvi vir para a praia ficar três dias com minha família, vivendo o verdadeiro amor e entendendo oq Deus quer de mim e me preparar para o meu #chamado ??? lembrando q só irei cumprir algumas datas de shows, por conta de contratos q eu já havia assinado ?? só q isso é só um DETALHE PARA OQ DEUS ESTÁ PREPARANDO ❤️ VIDA NOVA ??CREIO EM TI SENHOR ?

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Proposta de Silvio Santos

Yudi Tamashiro foi entrevistado por Faa Morena no programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, e surpreendeu ao revelar a reação de Silvio Santos no dia que anunciou a sua saída do SBT.

“’Agora segura. Você começou sua carreira com meu suporte e o da minha equipe. Agora vai conhecer a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem nada’”, disse Silvio.

“‘Vai ter que correr atrás e será a melhor fase para crescer’”, completou o dono do SBT, de acordo com o próprio Yudi, que se mostrou dividido no momento de sua decisão.

Segundo o rapaz, houve uma contra-proposta por parte de Silvio Santos, que era para integrar o elenco da novela “Chiquititas”, em 2013.

Entretanto, o garoto não quis apostar em mais um conteúdo para crianças, já que desde a infância apresentava o “Bom Dia & Cia” nas manhãs do SBT.

“‘Eu não vou sair do infantil?’, perguntei a ele, que me aconselhou a ir construir a minha história”, completou Yudi Tamashiro.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox