Yudi Tamashiro explica porque aboliu sexo antes do casamento

Yudi Tamashiro e Mayara de Lara
Yudi Tamashiro com sua nova namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro ficou nacionalmente conhecido em 2005, quando ainda tinha 13 anos, quando comandou o Bom Dia & Cia. Depois de passar por A Fazenda e em outras experiências televisivas, o apresentador agora passa por novas experiências no cunho pessoal.

No início de agosto, Yudi assumiu o namoro com Mayara de Lara, de 27 anos. Ele e a assessora política frequentam juntos a Igreja Bola de Neve e decidiram não fazer sexo antes do casamento. Em entrevista à revista Quem, o artista explicou a razão da decisão: “Na verdade, você não coloca sua expectativa no sexo, você coloca na outra pessoa, nas atitudes, no apoio dela, no verdadeiro amor. Assim o namoro passa para um noivado e depois para um casamento. Acredito nisso“.

Vejo várias pessoas quebrando muito a cabeça quando começam a namorar porque chega em um dia difícil de trabalho, com a cabeça cheia, e liga para a namorada, que vai na sua casa, você acaba tendo relação sexual e pronto. Você fica mais leve, mais tranquilo e nem conversa. Mas você não tem a companhia da pessoa para te trazer uma palavra e resolver verdadeiramente o seu problema. Você fica usando o sexo como uma muleta, um escape“, continuou Yudi, colocando no sexo a culpa de relacionamentos mais superficiais.

Ainda falando da abstinência, o apresentador esclareceu que o “namoro na santidade” não se resume apenas a falta das relações sexuais: “É um namoro mais puro, não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa. Assim vamos conhecendo profundamente a pessoa, o lado chato, que todo mundo tem (risos), o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vai construindo um relacionamento mais forte“.

Yudi Tamashiro foi criado entre o candomblé e o catolicismo, e antes de ir para o evangelismo passou por fases de muita bebida e festas: “Eu estava vendo todas as coisas que eu tinha conquistado irem pelo ralo. Mas na primeira vez que eu fui na igreja, eu entreguei minha vida a Jesus Cristo e pedi para Ele um recomeço para a minha vida profissional, para eu voltar a ser orgulho da família, voltar a ser uma boa referência para os meus amigos, voltar a ser o Yudi mais puro, que foi o que me fez conquistar outras coisas e isso aconteceu. Deus restaurou tudo na minha vida“.

O famoso voltou a falar de seu relacionamento e afirmou que a polêmica decisão não esfria em nada o seu relacionamento com Mayara: “Hoje, o meu relacionamento com a Mayara é tão quente como o de um adolescente se apaixonando pela primeira vez, porque é puro, não tem medo, não tem maldade. Eu não quero a carne dela, eu quero a vida com ela, quero ser um com ela. Se Deus escolheu a gente para estar junto tem um porquê desse encontro“.

Por fim, Yudi contou que uns beijos são permitidos no namoro: “Eu me apaixonei pela pessoa que ela é. Depois que você pede a pessoa em namoro, você pode beijar. Mas a gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia para não fugir do nosso propósito“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com