Yudi Tamashiro expõe o que sofria nos bastidores de programa do SBT

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro falou sobre sua síndrome de burnout (Imagem: Reprodução / YouTube)

Yudi Tamashiro abriu o jogo e revelou como foi trabalhar intensivamente no Bom Dia & Cia, do SBT, entre 2005 e 2012.

Atualmente com 31 anos, o apresentador dividiu o comando da atração com Priscilla Alcântara.

No programa Na Grelha com Netão, da Rede TV, o famoso contou: “Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7h da manhã às 15h, e depois a gente gravava merchan até às 18h da noite”.

Tamashiro, que declarou que era uma rotina estressante, apontou que o que para os outros era entretenimento, para ele era seu trabalho, algo que já não estava aguentando mais.

Fiz uma escolha: ‘Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio Santos, Ratinho, Celso Portiolli”, disse.

Atualmente no ramo empresarial, Yudi enfrentou uma exaustão psicológica há alguns meses e foi diagnosticado com síndrome de burnout devido ao trabalho.

“Uma coisa é você ser artista e outra coisa é ser empresário. Comecei a assumir responsabilidades que nunca tinha suportado. A responsabilidade estava maior do que eu mesmo e aí a minha cabeça explodiu“, afirmou.

Yudi Tamashiro faz revelação

No papo, o empresário contou que irá competir no fisiculturismo no final do ano que vem.

Yudi explicou que apenas ele é capaz de mudar seu físico, e que não tem investimento e nem contato.

O famoso salientou que a mudança de vida foi boa e que ele está mais calmo.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.