Gloria Maria tem acervo vendido em brechó luxuoso; valores de peças impressionam

Gloria Maria
Família de Gloria Maria vende figurinos da jornalista da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O acervo de roupas de Gloria Maria começou a ser vendido em um brechó luxuoso. Amiga da jornalista, Isabela Menezes, responsável pelas roupas da jornalista que morreu em fevereiro, se tornou a ponte entre a família e a Hug Shop, site de compra e venda de produtos originais.

Em conversa com a jornalista Lu Lacerda, Isabela afirmou que Gloria foi uma amiga querida por muitos anos, de viagens e provadores de várias lojas. “Ajudei-a a escolher muitas das peças que hoje estamos vendendo”, explicou.

Entre produtos nacionais e importados, uma blusa de seda da marca Adriana Degreas, de R$ 220, até uma bolsa da Chanel, de R$ 7 mil, vendida no site.

Ao menos 20% das marcas do acervo de Gloria Maria foram adquiridos de grandes marcas como Louis Vuitton, Jamie Puech, Prada, Chanel, Soho Style, Versace, e os outros 80% de empresas nacionais.

Paulo Mesquita, tutor de Laura e Maria, filhas de Gloria Maria, esclareceu que apenas uma parte do acervo foi colocado na negociação. “Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea”, disse.

Morte de Gloria Maria completa 3 meses

Gloria Maria morreu no dia 2 de fevereiro após luta contra o câncer de pulmão. Em janeiro deste ano, a jornalista foi internada no Rio de Janeiro para o tratamento de metástases no cérebro.

A doença foi descoberta depois que a apresentadora se sentir mal e realizar uma ressonância magnética. Na época, Gloria foi submetida a uma cirurgia para a retirada de uma lesão expansiva no cérebro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].