Yudi Tamashiro faz tatuagem para homenagear o pai, vítima de Covid-19

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro faz tatuagem para homenagear o pai, vítima de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro emocionou os fãs na última quinta-feira (09) ao revelar uma atitude que tomou para homenagear o pai, Nelson Tamashiro, que morreu neste ano em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Em foto publicada no Instagram, o apresentador mostrou que fez uma tatuagem dedicada a seu progenitor. Ao legendar a postagem, o famoso escreveu o seguinte:

“Há 2 dias eu fui dormir chorando e acordei chorando de saudade do meu pai, lembrando de como ele era incrível e me dava força na sua calma e humildade. É uma saudade que não consigo matar e simplesmente tento usar disso para continuar lutando e me fortalecendo”.

“Obrigado, pai, por me ensinar a ser um guerreiro samurai e agora o senhor está para sempre no meu coração e na minha pele. Nelson, te amo”, completou.

Recentemente, Yudi participou do Vem pra Cá, do SBT, e falou sobre a morte de Nelson. Emocionado, o ator desabafou: “Foi na morte que eu entendi a vida, que a vida realmente é um sopro e que a gente tá aqui só de passagem”.

Mãe de Yudi, Tânia, que também foi infectada pelo vírus na mesma época que o marido e ficou curada, mandou um recado para quem está enfrentando a doença na família.

Aprenda com isso. tenha calma, e entenda que nada disso daqui é nosso. E nem a nossa vida é nossa. Não dá pra mensurar o tamanho do meu amor“, disse ela, que ainda mandou uma mensagem para Yudi:

“Desde pequeno só me trouxe alegria e conquistas. Estamos passando por um perrengue, pois eu sei que você chora pela falta do teu pai. Seja muito feliz, é o que mais te desejo. Te amo muito, do tamanho do céu”.

Na estreia do seu podcast no YouTube, Yudi recebeu a mãe e falou sobre os dias difíceis que enfrentaram na época das internações dela e de Nelson.

Momentos muito difíceis, né, mãe, mas acredito que tudo isso tem um propósito e é nítido agora”, iniciou o famoso no podcast. “E temos que seguir a vida, não podemos parar”, completou Tania.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›