Ticiane Pinheiro posa com surpresa entregue por César Tralli e se declara

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro compartilhou um buquê de rosas vermelhas que recebeu de César Tralli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro foi surpreendida com um presente e tanto do marido César Tralli no último sábado (06). A apresentadora compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece ao lado de um vistoso buquê de rosas vermelhas que recebeu do jornalista.

A famosa ainda se declarou para companheiro. “‘O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera’. Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e por isso, eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês. Ganhei agora do meu marido. Obrigada vida por alegrar sempre meus dias com tanto amor e dedicação. Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ticiane se casou com o âncora do SP1 em dezembro de 2017 no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. Os dois são pais da pequena Manuella, de apenas 10 meses. A filha de Helô Pinheiro também é mãe de Rafaela, de 10 anos, fruto do relacionamento anterior com Roberto Justus.

Em entrevista recente ao jornalista Maurício Stycer, César Tralli não escondeu a vontade de ter mais tempo com a filha Manuella, fruto do casamento com Ticiane. Devido ao trabalho massivo, por causa da cobertura do coronavírus, o comunicador tem tido pouco contato com a pequena de dez meses.

“Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade”, confessou.

Veja mais ›