Yudi Tamashiro volta a rezar na frente do hospital em que pais estão internados

Yudi Tamashiro
Com os pais internados, Yudi Tamashiro fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muita fé no coração, Yudi Tamashiro resolveu se ajoelhar e rezar outra vez na frente do hospital em que seus pais estão internados com coronavírus. No Instagram, o apresentador postou uma foto do momento e abriu o coração.

Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos“, legendou o apresentador.

“Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei que vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AKI FORA(sic)“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Vai dar tudo certo”, afirmou uma internauta. “Forças! Eles vão sair dessa”, disse outra. “Força, irmão! Estou orando aqui pelos seus familiares! Você é um menino do bem“, escreveu um fã.

Para quem não sabe, Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro estão internados no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. O pai do apresentador sofreu um infarto enquanto era transferido para a instituição em que está agora. Na ocasião, ele precisou ir para outra unidade porque a anterior não tinha equipamentos necessários para tratá-lo.

Já a mãe do artista foi internada no dia 17 de março após sentir muita falta de ar em casa. No Instagram, Yudi Tamashiro explicou que como não tinham mais vagas no hospital particular, a familiar foi para um leito em uma instituição pública.

Vale lembrar que, além dos pais, a irmã do apresentador também está com Covid-19. No início da pandemia no Brasil, no ano passado, o jovem perdeu a avó para a doença.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›