A internet foi surpreendida com o vídeo em que Iza revelou que vinha sendo traída pelo então companheiro, Yuri Lima, mesmo estando grávida de seis meses.
A cantora expôs detalhes do que descobriu do jogador, que mantinha uma outra relação por fora, expondo ainda que a amante tentou vender as provas da traição para a imprensa e que o seu desejo era ficar conhecida.
Diante de todas as polêmicas, a web tratou de relembrar outros famosos que tiveram atitudes parecidas com as do atleta e também traíram as suas companheiras grávidas.
A começar por Éder Militão, que mantinha um relacionamento com Karoline Lima. Na reta final da gestação, a influenciadora expôs que o jogador lhe traiu mais de uma vez enquanto aguardava a chegada de Cecília.
Além de Yuri Lima, outros conhecidos já traíram suas companheiras
Outro caso que gerou repercussão foi Neymar. O atleta anunciou que Bruna Biancardi estava grávida dele em abril e, dois meses depois, compartilhou uma carta aberta confirmando que tinha traído a mesma.
No ramo internacional, Eddie Murphy foi outro que traiu a companheira, Mel B, ex-Spice Girl, na época em que ela estava grávida da primeira filha deles.
Flavio Briatore, magnata da Fórmula 1, teve um romance com a modelo Hedi Klum e, em 2003, descobriram que estavam à espera do primeiro filho. A modelo alemã, então, descobriu a traição e terminou com o milionário.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.