Zac Efron surge com rosto completamente diferente, vire meme e é comparado a Eduardo Costa

Zac Efron
A mudança no rosto do ator deu o que falar no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerado galã desde a época de High School Musical, Zac Efron acabou perdendo seu posto na última quinta-feira (22). Ao surgir em um vídeo no Instagram sobre o Dia da Terra, o ator chocou os fãs com o seu “novo” rosto.

Sem mais as características suaves que eram conhecidas de sua beleza, o americano apareceu com uma aparência mais marcada, após supostamente “pesar a mão” em uma harmonização facial.

Na web, o assunto deu o que falar e os admiradores ficaram chocados com o que aconteceu com o artista. Entre os memes, o público chegou a comparar Efron com Eduardo Costa.

O Zac foi de galã americano para uma versão americana do Eduardo Costa”, disparou um usuário do Twitter. “Olhei rápido para o Eduardo Costa e achei que fosso o Zac Efron“, divertiu-se outro. “Alguém precisa parar essa harmonização facial. Zac Efron agora está parecendo o Eduardo Costa”, afirmou mais um.

Outro internauta ainda brincou: “Po, mané… O Zac tem que ser exaltado, tá? O cara era incrivelmente bonito e tá tentando ficar mais feio em um ato de solidariedade com os homens desse mundão. Coração enorme. Humildade ímpar. Obrigado, Zac. Nós, homens, agradecemos por isso. A comparação era dura”.

Fãs do artista ainda lamentaram. “Eu nunca imaginei que um dia acharia Zac feio“, declarou uma admiradora. “Meu crush de infância morreu e virou o Eduardo Costa gringo, ZAC TU NÃO TINHA ESSE DIREITO”, disparou uma segunda.

Outra fã ainda pegou fotos do famoso no tempo de High School Musical e se negou a acreditar na mudança atual: “Pra mim o Zac ainda é assim, não importa a foto que saia”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›