Zé Felipe abre o jogo sobre vida sexual com Virginia Fonseca após filha nascer

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe abre o jogo sobre vida sexual com Virginia Fonseca após filha nascer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nasceu no último dia de maio desse ano a filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, que estão juntos desde junho de 2020. O casal respondeu perguntas dos seguidores num vídeo do canal da mamãe de Maria Alice e o cantor entregou a quantas anda a vida sexual dos dois.

Antes de tudo, um inscrito desse canal do YouTube quis saber se o sentimento dos dois melhorou ou piorou com à vinda da primeira herdeira e Zé foi bem claro — e direto — na sua resposta: “Só aumentou, é bom demais. Porque iria mudar?”.

O filho de Leonardo ficou confuso com o questionamento, quis saber o porquê e Virginia deu o seu palpite: “Tem casal que muda, que esquece a vida de casa e fica só com a filha. Tem casamento que até termina depois que têm. A gente continua do mesmo jeito”.

Zé Felipe então contextualizou o cotidiano dele com a mulher: “Lógico que a prioridade agora é ficar com ela”. E na sequência, ele afirmou que os dois têm feito sexo na mesma quantidade de vezes que antes: “Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito! É normal, igual era antes”.

Arrancando risos de Virginia Fonseca, o famoso finalizou a explicação: “A diferença é que a Maria vem para cá (quarto) de vez em quando, então a gente vai lá no quarto ela. Ela dorme muito, é recém-nascida. Vida normal”.

Anteriormente, o pai de Maria Alice defendeu a influenciadora de críticas por ter furado uma das orelhinhas da pequena para colocar um brinco e perdeu a paciência com internautas:

Poucas vezes vocês já me viram sair do sério por aqui. Algumas pessoas vão me chamar de imaturo, mas caguei também. Estavam falando do furo [na orelha] da Maria Alice… Eu conversei com as meninas [que fizeram o procedimento] e já está tudo conversado: quem estiver reclamando, está pago um alargador desse tamanho [grande] assim pra por no toba dessas pessoas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›