Zé Felipe assume pegada mais selvagem na “hora H” com Virgínia Fonseca

Zé Felipe
Zé Felipe assume pegada mais selvagem na “hora H” com Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca não é muito de tabus e isso é visto nos perfis dos dois nas redes sociais. Os pais de Maria Alice expuseram a intimidade do casal em entrevista reveladora ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Virginia começou contando que os dois sempre se deram bem na “hora H” e que os dois tiveram a primeira vez logo depois do primeiro beijo. O cantor foi bem mais explícito ao falar como anda o sexo do casal: “Tapa, enforcamento, tem tudo. Pisão na cabeça”.

A influenciadora não negou essa rotina de transas mais selvagens e tentou cortar o marido: “José, é pesado, José. Espero que minha mãe não esteja vendo”. Zé se divertiu com esse momento de sinceridade: “Tem que ter, né”. O casal não deixou  de dizer que também tem os momentos mais suaves.

Até mesmo o Mazzafera tirou sarro da famosa, antes de dividir algumas experiências pessoais: “Nunca levei pisada na cabeça. Não vem julgando meus gostos não que você também tem uns”.

Virginia Fonseca tentou prever qual foi o dia que mais fizeram sexo, e apostou em três vezes, durante uma viagem para Pipa, no Rio Grande do Norte. Zé Felipe arriscou que foram quatro oportunidades, logo no início do namoro, quando ainda nem moravam juntos.

Mesmo assim, a loira tinha contado que tem dificuldade para ir ao banheiro ao lado do filho de Leonardo: “Contratei uma enfermeira, porque minha mãe não veio comigo e eu não ia fazer o Zé Felipe me ajudar a fazer cocô…Tá doido? Primeiro, que nem consigo fazer número 2 perto dele! Não sai”.

Bruna Unzueta, uma das entrevistadoras do podcast que saiu essa declaração, brincou com Virginia: “Nem um pumzinho?”. A famosa mandou a real: “É meu toba que controla, não sou eu não! Já tenho dificuldade, na frente do meu marido, então…”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›