Zé Felipe debocha de Gui Araújo ao descobrir que ele não transa com mulheres

Zé Felipe expõe intimidade de Gui Araújo (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Zé Felipe sempre foi bastante sincero e nada discreto nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, ele deu o que falar ao opinar um boato que circula há muito tempo sobre Gui Araújo.

O atual participante de A Fazenda 2021 já namorou diversas mulheres que garantem que ele não costuma transar com elas. Zé, então, não segurou a gargalhada e disparou:

“Cachorro que late não morde, fiquei sabendo que o Gui Araujo não gosta de dar aquela azeitada”.

Sua esposa, Virgínia Fonseca, tentou impedir a exposição, mas foi em vão. Aparentemente, Zé Felipe quis se vingar de uma declaração recente de Gui Araújo.

No confinamento, ele disse que ficava com Jade Picon enquanto ela namorava seu irmão, João Guilherme.

Recentemente, segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, três mulheres famosas já dispensaram o rapaz porque ele não se interessava em transar com nenhuma delas.

Uma das ex-namoradas passou meses tentando levá-lo para a cama, mas eles nunca passaram dos beijos. Apesar dela ter sido completamente apaixonada, o largou por ser respeitoso ao extremo.

Outra famosa disse que a sua relação com ele limitava-se ao Instagram, com fotos sensuais super produzidas, mas na vida real, ela acabou se decepcionando com a sua desenvoltura na cama.

A terceira, por sua vez, disse que ele foca mais em se olhar no espelho do que na hora H. Recentemente, Vitória Bellato,  que já ficou com ele, disse que também nunca passou disso na intimidade.

Em 2019, a ex-Panicat Arícia também revelou como era Gui Araújo na cama, revelando que o sexo com ele não foi tão bom quanto imaginava.

“Já fiquei com ele, mas zero chances agora. Acho que ele me odeia, é doido assexuado, enfim!”, disparou. “Ele não transa?”, questionou Thayse, e Arícia foi direta em sua resposta, ao dizer que não.

A revelação do que o famoso “não faz” na cama deu o que falar e ele resolveu se pronunciar, por meio de suas redes sociais. “Como dizia meu avô, quem come de tudo, está sempre mastigando, pois é concordo”, disparou.

“Também já fui assim, mas as coisas mudaram né, não dá pra atender ao pedido de todo mundo, o choro é livre”, completou Gui Araújo.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›