Zé Felipe descobre que estava com carrapato no corpo e toma várias injeções

Zé Felipe
Zé Felipe descobre que pegou carrapato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário do que imaginavam, Zé Felipe revelou que ele e o pai, Leonardo, estavam com carrapato e não com sarna. A revelação foi feita poucos dias depois do nascimento de sua filha.

Tudo começou quando eles começaram a sentir muita coceira e disseram nas redes sociais que estavam com sarna. Nesta quarta-feira (02), porém, ele mostrou as marcas no corpo e mandou a real.

A alergia tratava-se de micuim, um tipo de carrapato da roça, e ele disparou: “Pensa em uma coceira? Não é sarna, não. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato”.

“É de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei. Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?”, questionou.

“Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo; Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um”, completou.

A coceira, vale lembrar, começou justamente no dia que Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice. Poliana Rocha, esposa de Leonardo, relatou que o marido também estava com a doença.

“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, disparou.

Virgínia, ao desabafar sobre a situação, contou detalhes de como eles pegaram a sarna:

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa [para comprar] e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava grande”.

“Eles conseguiram pegar uma sarna. Ainda bem que minha mãe não foi. O médico já veio aqui e disse que não transmite. Ele vai tomar três invectiva e está tudo certo”, acrescentou.

De acordo com a influenciadora, por muito pouco ela também não contraiu a doença. Isso porque ela também iria visitar a casa, mas foi impedida pelo sogro.

“Tenho que agradecer a Deus e em segundo lugar ao Leonardo, se não estava aqui cheia de sarna”, declarou a famosa.

Zé Felipe também comentou o caso em suas redes sociais: “Eu tomei um antialérgico. Eu fui ver uma casa pra comprar e peguei sarna. Nunca vi um trem pra coçar assim não”.

“Tô tomando remédio e o médico disse que não passa. Meu pai também está coçando demais. Graças a Deus a Virginia não foi porque ia ganhar neném. Só quem pegou sabe [o sofrimento]”, esclareceu.

Confira:

Barriga de Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›