Zé Felipe e Virginia Fonseca participaram do Conversa com Bial e falaram sobre as críticas que recebem frequentemente nas redes sociais e também as polêmicas que enfrentaram.
VEJA ESSA
Inclusive, o cantor esclareceu que um de seus maiores arrependimentos foi ter feito o rap das Marias. A música surgiu quando o sertanejo resolveu defender a esposa em um conflito com Evaristo Costa em abril.
Em um dos momentos, Pedro Bial citou o número impressionante de seguidores dos dois e também mencionou os haters. “Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. O Zé Felipe já era mais nem aí. Aí me ajudava. Agora não, estou tranquila”, pontuou Virginia Fonseca.
“Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz ‘deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'”, acrescentou o artista.
Virginia Fonseca e Zé Felipe falam sobre alto número de ataques na web
Pedro Bial ainda falou sobre as inúmeras críticas com a base da marca de maquiagens da influenciadora digital. Nesse momento, a famosa esclareceu que quem gostava não poderia falar, já que sofria “hate”.
Por isso, algumas pessoas fizeram seus elogios um tempo depois da enorme repercussão. Na sequência, Virginia Fonseca esclareceu que não tem o que fazer quando essas situações acontecem. Porém, revelou que sofreu com alopecia e teve queda de cabelo.
Zé Felipe confirmou que após o conflito com Evaristo Costa ficou morrendo de vergonha do rap que criou de última hora. “Que vergonha daquilo”, esclareceu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.