Zé Felipe polemiza ao falar de furacão em Cancún e citar famosos

Zé Felipe
Cantor causou com comentário sobre furacão em Cancún (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe polemizou com uma fala envolvendo a passagem de um furacão por Cancún, México, onde estão algumas personalidades brasileiras em férias. Ao podcast Podpah, do YouTube, o filho de Leonardo arrancou risadas ao falar sobre o grupo que está em terras mexicanas.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**”, comentou o cantor, que estava ao lado da esposa, Virgínia Fonseca.

Zé Felipe seguiu: “Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão…”.

Entre os nomes em Cancún, estão as cantoras Camila Loures e Gabily, os influenciadores Lucas Rangel e Álvaro, a atriz Thaila Ayala, o cantor Zé Neto e o youtuber Pedro Rezende, que é ex-namorado de Virgínia e natural de Londrina, Paraná.

Inclusive, quando questionado sobre seus sentimentos sobre “o pessoal de Londrina”, o famoso não ficou calado e foi direto: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-*”.

O entrevistado do podcast foi imediatamente repreendido pela esposa e arrancou risadas dos anfitriões da atração. “É uma volta, é desejar mal não, é uma passeada”, brincou Zé.

Virgínia Fonseca, em seguida, declarou que chegou a ser convidada por Lucas Rangel e Camila Loures para se juntar a eles na viagem a Cancún. Ela ainda fez elogios aos dois e a Álvaro. “Gente fina”, concordou o herdeiro de Leonardo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›