Zé Felipe revela ter parado vício por causa da gravidez de Virgínia Fonseca

Zé Felipe
Zé Felipe parou de fumar quando Virgínia Fonseca contou da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de Maria Alice, filha Zé Felipe e Virgínia Fonseca, ainda está longe de nascer, a menina já tem mudado a vida dos pais. Em um vídeo postado no canal do YouTube da influencer, o cantor revelou que parou com um vício quando soube da gravidez da noiva.

Eu não fumo cigarro mais. Não estou fumando mais por causa da Maria“, revelou o filho de Leonardo.

Por falar no hábito, Virgínia contou que, no início da relação, o fato de Zé fumar interferiu um pouco nos sentimentos que ela tinha por ele. “O ponto negativo é que ele fumava“, confessou a loira.

Eu não gosto de cigarro. Isso atrapalhou meu sentimento por você. Meu sentimento era maior. Meus pais fumam, mas eu os amo do mesmo jeito“, completou.

Ironizando a crítica, Felipe rebateu e riu da situação: “Nossa, gente. Ela tá grávida, estamos noivos… se gostasse, então…”.

Vale lembrar que Fonseca está no terceiro mês de gravidez. Na semana passada, ela e Zé organizaram um chá revelação para descobrirem o sexo do bebê. Após muita curiosidade, foi anunciado que eles teriam uma menina.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›