Zé Felipe se casa “em segredo” com Virgínia e vídeo pega todos de surpresa

Zé Felipe se casou com Virgínia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé FelipeVirgínia Fonseca vinham adiando o casamento há várias semanas e, quando todos menos esperavam, a famosa anunciou em seu perfil no Instagram que a união oficial finalmente aconteceu.

“E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, disparou.

Ela, que está grávida da primeira filha do casal, Maria Alice, também divulgou um vídeo com toda a cobertura da festa em seu canal no YouTube e disparou:

“A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”.

Os comes e bebes foram nada menos que um jantar de comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha e os padrinhos, Samara e Thiago, os únicos convidados, por conta da pandemia:

“O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo… acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar”.

Dias atrás, eles anunciaram que a cerimônia não aconteceria neste dia 26, como estava planejado e explicaram o motivo da decisão:

A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14“.

Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19“, afirmou ela, que ainda citou a morte recente de Passim, assessor de Leonardo.

A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26“, apontou. “Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar“, complementou. Ela afirmou também que o evento seria para poucas pessoas:

Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (…) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (…) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia.”

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›