Zé Felipe se explica após tomar atitude envolvendo DJ Ivis

Zé Felipe se explica após tomar atitude envolvendo DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Twitter)

Zé Felipe recorreu à web para se justificar com os fãs após ter divulgado no Instagram o hit Galega, que canta em parceria com o DJ Ivis –  que no último domingo (11) foi acusado de agressão pela esposa, Pamella Holanda.

De acordo com o cantor, que chegou a ser acusado por seguidores de ter tomado a atitude para se promover à custa da polêmica, não foi ele quem fez a postagem.

“Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner aí da Galega, mas quem posta banner não sou eu viu, gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso, repostar algumas pessoas dançando”, declarou.

Diante dos burburinhos, a equipe que cuida das redes do marido de Virginia Fonseca também se manifestou.

“Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música ‘Galega’ nas redes sociais do Zé Felipe, bem como em outros horários através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado”, disse comunicado postado no Twitter.

“Por tal motivo, o post foi deletado imediatamente, bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”, finalizou o texto.

Para quem está por fora da confusão, vídeos gravados por câmera de segurança interna, divulgados por Pamella, mostram DJ Ivis agredindo ela na frente da filha e de outras duas pessoas.

A vítima ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta e influenciadora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º do mesmo mês, segundo o órgão público.

Depois da divulgação dos vídeos da ex-companheira, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e falou sobre o término com Pamella. Ele não mencionou as agressões.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas. Já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse ele.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram o artista confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não detalhou sobre o teor das ameaças nem os motivos.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›