Zé Felipe surpreende ao expor atitude que Leonardo tomou com psicólogo

Zé Felipe
Leonardo é pai de Zé Felipe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Felipe participou recentemente do podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures e fez uma revelação bastante peculiar envolvendo o pai, Leonardo.

Conhecido por falar tudo o que pensa, o cantor, sem nenhum pudor, expôs uma atitude tomada pelo patriarca durante uma ida ao psicólogo.

“Meu pai foi fazer terapia. Daí sentou lá [no consultório] e o psicólogo: ‘Então, me conta um pouco da sua vida'”, contou o pai de Maria Alice.

“Ele [Leonardo] respondeu: ‘Nunca! Tô te conhecendo hoje e você acha que vou te contar minha vida pra você? Tá perguntando da minha vida… nunca que vou contar”, detalhou em seguida.

Na mesma entrevista, Zé também fez uma revelação inesperada sobre si mesmo. Ele afirmou que já esfolou as partes íntimas ao usar um brinquedinho erótico.

“Comprei um ‘trem’ que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio inteirinho [pênis]”, disparou.

Após a revelação, Virgínia, que é esposa do sertanejo, negou que o brinquedo tenha ocasionado o ferimento. O filho de Leonardo, por sua vez, insistiu no assunto: “Foi o que então? Seu priquito não tem dente, então foi o spray”.

No decorrer do bate-papo, o artista repercutiu ainda um brinquedo em formato de pato comprado pela esposa.

“Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu broxei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, recordou.

Recentemente, Zé Felipe também relembrou uma história que viveu no passado, e que acabou dando um grande prejuízo a Leonardo.

Durante participação no podcast Podpah, o famoso contou que quando era criança explodiu uma banheira folheada a ouro de um vizinho.

Não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, disparou.

“Estávamos eu e ele, e perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], sabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’”, recordou ainda.

“Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’, riscou, joguei a bomba, só que da janela caia na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo, R$ 35 mil tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, continuou.

O marido de Virgínia contou que foi identificado pelas câmeras do imóvel, e que o prejuízo foi dividido por Leonardo e o pai do amigo que o acompanhou no momento.

Ele [o vizinho] chegou educado, e com a conta e com as fotos da câmera”, relembrou o artista, que revelou que não foi repreendido pelo pai. “Eu era custoso”, confessou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›