Zé Felipe desabafa após esfolar parte íntima com brinquedo erótico

Zé Felipe
Zé Felipe desabafa após esfolar parte íntima com brinquedo erótico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe fez uma revelação um tanto quanto inusitada na última terça-feira (09), durante participação no podcast Podcats, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.

O músico, que é conhecido por não ter papas na língua, afirmou sem nenhum pudor que já esfolou as partes íntimas ao usar um brinquedinho erótico.

“Comprei um ‘trem’ que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio inteirinho [pênis]”, disparou.

Após a revelação, Virgínia, que é esposa do sertanejo, negou que o brinquedo tenha ocasionado o ferimento. O filho de Leonardo, por sua vez, insistiu no assunto: “Foi o que então? Seu priquito não tem dente, então foi o spray”.

No decorrer do bate-papo, o artista relembrou ainda um brinquedo em formato de pato comprado pela amada.

“Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu broxei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, recordou.

Recentemente, Zé Felipe postou uma declaração especial à companheira. Nas redes sociais, o cantor desabafou e falou sobre a admiração que tem pela blogueira:

“Te olho e me orgulho tanto. Da mãe, esposa, da namorada… Minha Virgínia, menina, mulher que dança, sorri, encanta e batalha por seus objetivos. Você é inspiração pra tanta gente. Meu coração é todo babão mesmo. Parabéns por ontem e por ser exatamente quem você é, única e especial. E ah, é só o começo. Te amo”.

Apesar da linda declaração, teve quem acreditasse que as palavras não fossem do famoso. “Só eu que acho que não é o Zé que escreve essas coisas?“, questionou uma. “Parabéns para os assessores do Zé que escreveram o que eu acredito ser o pensamento do cantor para a esposa, mas ele, segundo ele mesmo, não saberia usar tanta vírgula“, disparou outro.

Virgínia, a propósito, fez nos últimos dias uma revelação inédita sobre seu casamento. Em interação com fãs, ela esclareceu como ocorrerá a partilha de bens caso um dia se separe do cantor.

Segundo a influenciadora digital, apenas o que foi conquistado pelo casal depois do matrimônio entrará na divisão. “Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta na caixinha de perguntas dos Stories.

Em resposta, a mamãe da pequena Maria Alice disse o seguinte: “Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›