Zé Felipe vai regravar música que fez com participação de DJ Ivis

Zé Felipe
Zé Felipe chegou a parar de seguir o produtor musical após o vídeo dele agredindo a esposa (Imagem: Divulgação)

O cantor Zé Felipe tomou uma decisão radical após seu parceiro do hit Galega, DJ Ivis, ter um vídeo agredindo a ex-mulher Pamella Holanda exposto na internet. O sertanejo deve regravar a canção, conforme ele mesmo anunciou em suas redes sociais:

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”.

A decisão de Zé foi apoiada por seguidores na internet. “Por favor! eu quero ouvir a musica sem me preocupar em dar dinheiro pra ele“, pediu uma. Teve ainda quem sugerisse: “Chama o Pedro Sampaio pra gravar com você“. “Pois regrave porque eu gosto da música e preciso da versão sem chernobyl“, alfinetou um outro.

Quem também decidiu desfazer os laços profissionais com o produtor musical foi Xand Avião. Dono da produtora Vybbe, o cantor decidiu se posicionar contra o DJ Ivis e afirmou que ele não continuará na empresa após a revelação de agressões. O forrozeiro garantiu ainda que está prestando todo o apoio à Pamela Holanda e à sua filha Mel, de nove meses:

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar”.

O cantor seguiu: “Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”.

Xand é um dos principais parceiros de DJ Ivis. Eles já lançaram músicas como Não Pode Se Apaixonar e Vai Sentar No Pai. O DJ também foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.

Em nota, a produtora que gerenciava a carreira de Ivis diz que repudia qualquer tipo de agressão e que “acompanhará com atenção os desdobramentos” do caso.

A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”, afirma trecho do comunicado.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›